terça-feira, 8 de março de 2011

Comprinhass!!


Entãoo dei uma sumida legal né, tipo mei que abandonei né...Mas então muita coisa aconteceu para eu ter me afastado.Mas enfim voltei!!!!EEE!!!E minha paixão por make continua, alias só aumenta.E hoje começarei postar aqui minhas compras, algumas recentes outras do começo do ano(leia-se janeiro), outras mais antigas mas que valem a pena pela resenha.Pq não sei vocês quando vou comprar algo corro pra net e vejo se tem resenhas sobre o tal produto, e nossa fico muita raiva se encontro poucas, pq gosto de ouvir varias opniões sobre aquilo que pretendo comprar, principalmente se for pela net, me da mais segurança.Entao vamos deixar de conversa fiada e ir ao que interessa.Comprei um tempim atras make da Contém 1g , e tipo fazia séeeculos que não comparava nada lá, pq tambem a marca deu uma sumida aqui na minha cidade.Mas então ai eu tava atrás de um blush rosa e de um baton rosinha mais cor de boca.E já tava sabendo que a Contém 1g tava com um coleção nova(nova?velha já né...) de make up e resolvi me arriscar por lá, e gente tem muitaaa coisa legal, as meninas que atendem lá são super gente boa e dão dicas bem legais.Foi então que eu achei um blush como eu queria, ele é um rosinha queimado sabe, super bonito,chama-se Charm opaco.E quando eu tava lá experimentando vários blush's vi um que tipo APAIXONEI ele na verdade se usa como iluminador, super brilhantinho lindo de viver , se chama Super Light Cintilante.E por ultimo tava querendo né baton rosa mais cor de boca e a menina da loja me convenceu de levar ele,é o Boca Amável Cremoso, na verdade não era beemmm a cor que eu queria ,que ainda não achei :( , mas é um baton bem bonito também , é um rosa diferente pelo menos dos que tenho, muito bonito, em uma pele bronzeada então fica perfeito.

Bom aqui estão as fotinhas, desculpe tão meios sem qualidade, pq a luz não estava tão boa.
Primeiros os blush , depois o baton.



Beeijosssss e até a próxima!!!

Um comentário:

  1. Olá, Bruna. Obrigada por visitar o Nossa Bossa. Informe-me o seu CEP que calculo o frete pra você, ok?

    ResponderExcluir