segunda-feira, 12 de julho de 2010

É tempo de experimentar!!!



Todo mundo alguma vez já pensou, acho lindo aquela roupa mas acho que não tenho coragem de usar, ou acho tudoo aquele baton mas será q não vai ficar muito chamativo ?Bom eu já pensei isso váriaas vezes, e quer saber decidi experimentar!!!Mas ai você deve estar pensando nem tudo que acho bonito fica bom em mim!!Claro né gente infelizmente a gente tem que adequar a moda ao nosso corpo etc e tal. Mas sou super a favor de a gente se despir de alguns pudores e se jogarrr!!! Claroo se olhando sempre com muita sinceridade diante do espelho e ter uma segunda opinião de amigas sinceras, que é sempre bom. Aqui neste blog darei dicas de algumas coisas que ando experimentando, e conto com a ajuda de vocês para compartilhar coisas novas ok?! :)
Bom a dica de hoje é de um site americano super legal que achei pelo twitter,se chama Urban Outfitters ,ele tem roupas super diferentes, que pra quem curte estilo vintage (que euu AMO!) vai se identificar, além de acessórios lindos, e até maquiagem.E o que é melhor eles entregam no Brasil, olha que legal!Bom meu conselho pra quem quiser comprar sem gastar horrores, é ir na parte de produtos em promoção, que ai sim você consegue comprar sem se endividar muito.Outra dica que ao comprar em sites assim , procure coisas que normalmente não encontraria por aqui e que claro que você realmente irá usar, nada de fazer loucuras heim meninas
?!


Beeijinhos e divirtam-se!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário